Já habituados aos excelentes electrodomésticos da marca Bosch, os seus robots de cozinha não deixam ninguém ficar mal.

Uma das gamas mais populares da Bosh é a MUM8, com todas as suas variantes.

Esse robot de cozinha da Bosch, na altura do seu lançamento, era o mais potente do mercado.

Dizemos na altura pois, actualmente existem outras versões, nomeadamente o MUM86 com uma potência de 1600W que supera o seu antecessor em 200W.

Mas a potência não é a única qualidade destes aparelhos, a gama MUM8 de robots de cozinha da Bosch tem uma característica muito marcante: serem robustas.

Como poderá confiar num aparelho que não lhe parece seguro o suficiente para aguentar com a sua própria potência?

Com este robot de cozinha sentir-se-á tranquila, pois a segurança é uma das grandes preocupações da marca, bem como a resistência do aparelho.

Um dos grandes problemas dos robots de cozinha é a sua limpeza. É provavelmente aquilo que aborrece mais quem os usa, e a tarefa que necessita mais tempo.

Temos boas notícias para quem deseja comprar um robot de cozinha Bosch, especialmente se for da série MUM8.

Todos os acessórios são fabricados em aço inox para que os possa colocar directamente na máquina de lavar sem mais preocupações e sem recear que fiquem danificados.

Quem concebeu este robot de cozinha também não esqueceu a sua versatilidade.

Poderá adaptar mais de 30 acessórios para que consiga executar inúmeras funcionalidades. Assim terá toda a flexibilidade para elaborar os mais variadíssimos pratos e deliciar a sua família.

Robot de Cozinha Bosch

Mas, apesar de ser muito benéfico ter tantas possibilidades, para muitas pessoas pode ser uma dor de cabeça ter uma tão grande colecção de acessórios. Não é necessário preocupar-se, pois com menos de um terço desses acessórios conseguirá fazer quase todos os pratos que normalmente faz.

Post to Twitter