Provavelmente um dos maiores problemas que a maioria das pessoas que compra um robot de cozinha encontra é a inexistência de uma boa colectânea de receitas para o mesmo.

Muitos não possuem sequer um livro com receitas básicas, mas apenas um manual do utilizador com as funções do aparelho.

É sabido que um dos robots de cozinha mais famosos, a Bimby, possui inúmeras receitas, não só em livros mas por toda a Internet.

Mas digamos que acha um desperdício de dinheiro num robot de cozinha, que não precisa uma máquina com tantas funções. Que opção tem face a este problema?

Hoje apresentamos-lhe o robot de cozinha la chef, um robot que vai corresponder às necessidades acima descritas.

Você precisa um robot prático, que cozinhe sem muito trabalho e que lhe diga exactamente o que consegue fazer?

O robot de cozinha la chef é acompanhado por um livro de receitas com esse mesmo propósito. Assim não necessitará perder horas em pesquisas.

A variedade de pratos que este robot consegue preparar é elevada, sem que precise fazer ajustes ao programa durante o processo.

Basta dizer exactamente o que pretende. Para isso, ele possui 9 programas distintos, sendo que a única coisa que fará é colocar os ingredientes e escolher opção desejada.

Mas ainda há mais. O robot de cozinha la chef é também programável, com até 24 horas de antecedência.

robot de cozinha la chef

Isso significa que poderá seleccionar a hora a que deseja que o seu comer esteja pronto que, quando faltar o tempo necessário para a execução do prato o robot iniciará todo o processo.

E se a sua preocupação são as eventualidades que possam ocorrer durante a preparação dos pratos, o robot de cozinha la chef possui 12 sistemas de segurança, mais do que a maioria dos aparelhos.

Além disso, o seu consumo energético é reduzido devido ao facto de fechar hermeticamente, o que ainda lhe permitirá poupar alguns euros!

Post to Twitter